sábado, 1 de março de 2008

Em busca de parceiros para o projeto "Aprendendo Inglês na internet"


Você já pensou em aprender inglês na internet?


Esta é a proposta da professora Débora da Escola Estadual Dom Pedro I em Quevedos - RS. Com o objetivo de criar blogs para que os alunos tenham a possibilidade de interagir no ciberespaço colaborando com outras crianças online e aprendendo com elas a Língua Inglesa, a turma esta procurando parceiros.

Você ficou interessado?

Visite o blog http://aprendendoenglishnainternetprojeto.blogspot.com para saber mais sobre o projeto e entrar em contato com a professora.

4 comentários:

yappr.com disse...

Olá!

Considero seu blog muito interesante e acredito que você gostaria de escrever sobre o site para o qual trabalho yappr.com, nele qual você pode praticar e aprender Inglês, enquanto se diverte. O site foi criado por Patrick Nee quem teve sempre um grande interesse em aprender línguas.

Patrick aprendido italiano e japonês sendo um adulto, e em ambos os casos, ele encontrou que a televisão é uma ferramenta ótima para estudar e aprender. No entanto, ele encontrou DVDs de ser pesado e muitas vezes difícil de entender. Para ajudar outras pessoas a aprender línguas usando televisão, Patrick criou a yappr.com (http://www.yappr.com).

yappr.com tem curtos e divertidos vídeos clipes em Inglês com muitas ferramentas para torná-los mais fáceis de usar como conteúdo para aprender esa língua . Cada vídeo tem legendas em Inglês, legendas em português, a habilidade de facilmente repetir cada frase, e ainda tem uma segunda gravação de áudio pronunciado devagar e com clareza.. Estas ferramentas tornam compreensíveis os conteúdos para estudantes de nível intermediário ou principiantes e ajudam muito para o desenvolvimento do listening e do reading. Todos os dias novos vídeos são colocados no site, eles podem ser vídeos de música contemporânea, eventos atuais e de moda, desenhos animados, propaganda e muito mais.

Convidou você a visitar, revisar e recomendar a seus leitores /membros de seu blog. Acredito que yappr.com seria de grande interesse para os leitores /membros. Você estaria disposto a rever o site e deixar seus leitores /membros saber sobre ele? Além disso, se você estiver interessado, podemos fazer uma troca de links.

Por favor, escreva-me para saber se você está interessado nela. Estou disponível para responder a quaisquer perguntas que você tiver; você também pode ler no blog do Patrick (http://patrick.blogs.yappr.com/2007/10/welcome-to-yappr.html) ou entre em contato com ele para obter mais informação.

Atenciosamente.
Wilber Chavez
wc@yappr.com
www.yappr.com

Ricky Navas disse...

olá tenho interesse em fazer uma network com sites que também queiram ensinar ingles pela internet..

abrçs

Sinara Duarte disse...

eu tentei entrar mas não consegui, precisa de convite?

Anônimo disse...

Ola Carla, Gerusa e Luana. Parabens pelo blog de voces, muito interessante e instrutivo para quem quer aprender ingles.

Eu trabalho na Englishtown www.englishtown.com.br e gostaria de estabelecer com voces uma parceria. Por gentileza, entrem em contato comigo pelo e-mail Paula.albocino@englishtown.com

Obrigada,
Paula