sábado, 22 de setembro de 2007

Mango: o primeiro instituto gratuito de ensino de línguas da internet!

Notícia retirada do blog Gatunne

Mango Languages fala muitas línguas. É um aplicativo online para ensino de línguas seguindo o padrão de conversação.

À primeira vista, logo no início das aulas, o curso se mostra muito básico, mas à medida do seu processo, as aulas de conversação alia-se à escrita, mais precisamente a gramática e o vocabulário.

Mango se diz o primeiro instituto gratuito de ensino de línguas da internet. No momento possui 11 cursos de línguas com 100 lições cada. Pode ser pouco, mas a equipe de coordenação vem trabalhando para o acréscimo de mais línguas e mais aulas por curso.

No momento os cursos são de Espanhol, Francês, Russo, Italiano, Mandarim Chinês, Japonês, Alemão, Polonês, Grego, Português Brasileiro e Inglês.

Para conhecer o site, clique aqui.

3 comentários:

Barbara Dieu disse...

Tambem podem achar aulas no Live Mocha

Ananda Lima disse...

Oi Gatunne,

Obrigada pelo post (vi referencias a ele em vários lugares :-)). Só uma atualização: desde que você o escreveu, a Mango adicionou outro curso (agora são 12!): inglês especialmente para brasileiros (com instruções em Português. (Para conferir, veja:
http://www.mangolanguages.com/lesson/view#/12)

Valeu pelo nice blog!

Ananda

Anônimo disse...

Estou adorando seu blog e odeio ser chato... Mas não vi nenhum curso grátis lá não. Na 1a página só tem links "buy it", "buy now!" etc. Na parte "try it" eles só oferecem uma única lição grátis para a gente ver como funciona antes de comprar...